Sorria
banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
Multma - topo
Triplus - topo
CLDF

CLDF escolhe presidente da Comissão da Vacina nesta quarta-feira (13)

serão eleitos o presidente e o vice-presidente da Comissão Especial da Câmara Legislativa destinada a acompanhar e a fiscalizar o plano de vacinação contra o novo Coronavírus - Covid-19

13/01/2021 11h10
Por: Redação
Fonte: Núcleo de Jornalismo - Câmara Legislativa
276

 

Em reunião virtual a ser realizada às 17 horas desta quarta-feira (13), serão eleitos o presidente e o vice-presidente da Comissão Especial da Câmara Legislativa destinada a acompanhar e a fiscalizar o plano de vacinação contra o novo Coronavírus - Covid-19, elaborado pela Secretaria de Saúde do DF. Uma edição extraordinária do Diário da CLDF trouxe o ato com a composição do colegiado, assinado pelo vice-presidente Rodrigo Delmasso (Republicanos), no exercício da presidência da Casa, apenas um dia após os líderes dos blocos partidários terem sido convocados a indicar os seus titulares e suplentes.

 

A composição ficou assim: Iolando Almeida (PSC), Delmasso, Jorge Vianna (Podemos), João Cardoso (Avante) e Fábio Felix (Psol), como titulares. Os suplentes são, respectivamente: Hermeto (MDB), Martins Machado (Republicanos), Jaqueline Silva (PTB), Júlia Lucy (Novo) e Arlete Sampaio (PT).

 

A proposta para criação da Comissão da Vacina foi apresentada pelo deputado Fábio Felix e a votação Requerimento nº 2.045/2020 ocorreu no dia 10 de dezembro passado. Na ocasião, o parlamentar afirmou que o acompanhamento do plano local de vacinação contra o novo coronavírus e a fiscalização das ações do GDF se faziam urgentes devido, entre outros motivos, ao atraso no planejamento. A intenção da Câmara Legislativa é que as atividades se iniciem imediatamente após a deliberação de amanhã.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias