banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
Triplus - topo
Multma - topo
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
Sorria
GDF

Ibaneis Rocha elogia composição da Mesa Diretora e destaca papel da Casa no enfrentamento da pandemia

O discurso do chefe do Buriti foi encerrado com uma mensagem direta para o cidadão: “Que a população possa encontrar o mais rápido possível a vacina, para virar essa página triste de nossa história”

02/01/2021 01h55
Por: Redação
Fonte: Núcleo de Jornalismo – Câmara Legislativa
539
Foto: Silvio Abdon/CLDF
Foto: Silvio Abdon/CLDF

 

Nesta sexta-feira, primeiro dia de 2021, o governador Ibaneis Rocha participou da solenidade de posse da Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal para o biênio 2021-2022. O chefe do Executivo elogiou a recondução do deputado Rafael Prudente (MDB) à presidência da Casa, bem como toda a composição do órgão diretivo do Legislativo local. Além disso, reconheceu a importância da CLDF no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus no DF.

 

“O trabalho desenvolvido pela CLDF engrandece o DF: os projetos têm sido aperfeiçoados e tratados com responsabilidade. Só tenho a agradecer nos dois anos que se passaram, principalmente o ano de 2020, um dos períodos mais tristes do País, quando perdemos milhares de vidas”, afirmou Ibaneis. E continuou, em agradecimento ao Legislativo: “O ano de 2021, talvez, seja um dos mais difíceis para a retomada da economia; por isso, temos investido na área social. E a CLDF ajudou devolvendo recursos para programas como o Prato Cheio”.

 

O discurso do chefe do Buriti foi encerrado com uma mensagem direta para o cidadão: “Que a população possa encontrar o mais rápido possível a vacina, para virar essa página triste de nossa história”.

 

As fotos das sessão de posse estão disponíveis para download no Flickr da Câmara Legislativa

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias