Scuderia -
fabrique
Multmarcas
Sorriso -
Multma - topo
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
Triplus - topo
Sorria
AÇÃO

Hora de agradecer! Casa Thomas Jefferson celebra Thanksgiving com ações em suas Redes Sociais

Público também poderá ter acesso a conteúdos especiais no Spotify

17/11/2020 16h33
Por: Redação
101
Foto: Guilherme Kardel
Foto: Guilherme Kardel

Símbolo de gratidão e solidariedade, o Thanksgiving, também conhecido como Dia de Ação de Graças, abre a temporada de festividades e anuncia a chegada do Natal e do Ano Novo. Tradição nos Estados Unidos, o feriado é marcado pela união da família, comida caseira e agradecimento. Com o objetivo de trazer um pouco da cultura americana para o Brasil, a Casa Thomas Jefferson celebra a data com ações especiais em suas Redes Sociais: nos próximos dias, além de conhecer um pouco mais sobre a história e importância do feriado nos EUA, o público poderá conferir dicas de deliciosas receitas tradicionais da data, celebrada em 26 de novembro.

 

Mantendo tradições

 

Já pensou em colocar a mão na massa e preparar um cardápio especial? Entre as sugestões de receitas, estão o tradicional molho/geleia de Cranberry Sauce; o Peru; e a Pumpkin Pie, também conhecida como Torta de Abóbora.

 

No Spotify

 

Além das dicas nas Redes Sociais, a instituição preparou um conteúdo informativo e dinâmico em seu perfil do Spotify, onde falará sobre a importância do feriado nos Estados Unidos e ensinará formas de agradecer em inglês.

 

Acompanhe o perfil @casathomasjefferson e fique por dentro de todas as novidades preparadas para a data!

 

Você sabia?

 

O Dia de Ação de Graças, em inglês Thanksgiving Day, precede as comemorações natalinas, sendo celebrado nos Estados Unidos toda 4ª quinta-feira de novembro, e no Canadá, toda 2ª segunda-feira do mês de outubro.

 

Marcada pela expressão da gratidão por todas as coisas boas que aconteceram ao longo do ano, originalmente, a data decorria após a época das colheitas, justamente para agradecer a fartura da produção agrícola. Ao lado do Natal e do Réveillon, o Dia de Ação de Graças é um importante feriado na cultura dos Estados Unidos e do Canadá.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias