fabrique
Sorriso -
Multmarcas
Scuderia -
banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
Sorria
Triplus - topo
Multma - topo
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
NEGÓCIOS

Imóveis com plantas flexíveis atraem consumidores

A ideia é aproveitar completamente todos os espaços

17/11/2020 16h18
Por: Redação
116
Divulgação
Divulgação

As mudanças no comportamento do consumidor nos últimos anos refletiram diretamente no tipo de imóvel demandado. Hoje as plantas precisam ser flexíveis e adaptáveis às necessidades de cada um. Existem clientes que buscam imóveis com cozinha completamente aberta, alguns gostam de integrar a varanda à sala de estar ou mesmo retirar uma parede para aumentar a sala de estar. 

 

No apartamento decorado do lançamento da Dinâmica Engenharia e da Terral Incorporadora, em Águas Claras, o LV31 Residencial Ligia Valois, elaborado pela empresa Bloco Arquitetos, na unidade de 2 quartos, algumas paredes foram substituídas por paredes modulares, ou seja, é possível integrar dois ou mais ambientes, adaptando todo o espaço de acordo com a necessidade/individualidade de cada morador. “Quando criamos o projeto pensamos numa flexibilidade total da planta. A ideia é aproveitar completamente todos os espaços”, explica Matheus Seco, arquiteto responsável pelo projeto. “O visitante vai perceber que o imóvel é adaptável a qualquer estilo de vida”, completa.

 

No projeto foram utilizados revestimentos neutros, ambientes visualmente agradáveis e práticos. O piso original foi mantido em todo o apartamento e os banheiros sofreram poucas intervenções. A unidade apresenta redução de elementos diferentes entre si ao mínimo necessário, facilitando a manutenção a longo prazo.  “No decorado do LV31 aproveitamos as características do imóvel e mostramos como a planta flexível pode tornar a vida do morador mais confortável”, conclui Matheus.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias