fabrique
Scuderia -
Multmarcas
Sorriso -
banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
Multma - topo
Sorria
Triplus - topo
MÚSICA

Arquiteto de Brasília adianta detalhes do Festival H&H

Hudson Castro participa pela 2ª vez do festival de música eletrônica, à frente do projeto cenográfico

17/11/2020 16h14
Por: Redação
99
Hudson Castro
Hudson Castro

O Festival Hell & Heaven é um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil e para 2020 prometia uma experiência inesquecível em um cruzeiro com ponto de partida e retorno no Porto de Santos (SP), com duas paradas incríveis, sendo a primeira em Ilhabela (SP) e a segunda em Angra dos Reis (RJ). Com a pandemia, todos os planos tiveram que ser adiados para 2021, mas a produção acaba de apresentar uma edição inédita, em formato virtual, que será transmitida dia 12 de dezembro.

 

Quem acaba de voltar das gravações da virtual edition de 2020 é Hudson Castro, responsável pela cenografia de 2019 e já trabalhando para levar o seu diferencial para 2021. O arquiteto, que tem escritório em Brasília e projetos pelo Brasil, revela que a edição virtual de 2020 “será um teaser do que esperar em 2021”, e garante um formato de evento inédito e muito esperado. “A virtual edition de 12 de dezembro deste ano será minha segunda vez à frente da cenografia e é sempre uma experiência desafiadora e, ao mesmo tempo, extremamente criativa, não vejo a hora de todos verem o que virá em 2021”, revela o profissional.

 

 

Para ele, o grande diferencial do trabalho em conjunto com a produção do festival é justamente a liberdade criativa que está sempre alinhada às equipes de figurino, iluminação, técnica, logística, entre outras, tudo com o objetivo de proporcionar ao público uma experiência memorável. “No H&H eles valorizam o processo de criação, que dura aproximadamente um ano, e é por isso que cada edição é especial. Trabalho diretamente com o Manu Santoro, diretor criativo do evento e todo o nosso processo é cuidadosamente desenhado para que a cenografia dialogue com os figurinos, efeitos e luz."  Segundo ele, além da liberdade de criação, existem processos muito rigorosos de produção, o que garante o sucesso de todo o evento.

 

DETALHES

 

Para o ‘H&H FESTIVAL 2020 – VIRTUAL  EDITION’, que será transmitido no dia 12 de dezembro de 2020, assim como para o "H&H FESTIVAL 2021 - CRUISE EDITION", Hudson Castro revela escolhas que flertam com a magia de um universo especial. Guardados a sete chaves, os detalhes seguem sendo produzidos para que no próximo ano todo o cenário seja surpreendente. “O público vai contemplar escolhas que contam uma história do início ao final do evento, proporcionando uma imersão no universo mágico que está sendo criado.".

 

O gostinho especial poderá ser conferido durante a edição virtual, que exibirá esculturas exclusivas, em grandes formatos, produzidas em Brasília e levadas diretamente para o Rio de Janeiro para a gravação realizada no início do mês.

 

 

 

Fotos: Divulgação

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias