Sorriso -
Scuderia -
fabrique
Multmarcas
Sorria
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
Multma - topo
banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
Triplus - topo
MÚSICA

Georgia W. Alô apresenta o seu novo single "SOU!"

A faixa foi gravada durante a pandemia, com músicos à distância e traz uma mistura contagiante de neo soul com batidas do pop e música eletrônica

16/10/2020 00h10
Por: Redação
160
Divulgação
Divulgação

Na última sexta-feira, (16), a cantora Georgia W. Alô lançou seu mais novo single autoral intitulado SOU!, disponível em todas as plataformas digitais. Com esta canção, Georgia se aprofunda ainda mais em suas reflexões, saindo da superfície, para uma maior compreensão do propósito da existência humana. 

 

SOU! sugere a volta para a nossa “casa“, para nos reconectarmos com o que somos em essência e verdade. “A nossa jornada é permeada por passos de dor e frustração, mas tem igualmente o poder de nos trazer importantes revelações e beleza quando nos reconhecemos, percebemos e auto validamos”, explica a artista. 

 

Produzido por Jonatas Santana, que também gravou os teclados/sintetizadores e fez as programações de samplers, a música conta ainda com a participação dos grandes músicos André Vasconcellos (baixo), Dedê Silva (bateria) e Jessé Silva (guitarra).

 

SOU! foi gravada durante a pandemia e com todos os músicos a distância. Nesta nova faixa, Georgia divide a composição com Markos Assunção. Para esta novidade, a cantora experimentou trabalhar com outras vertentes do soul, além das que já havia usado em outras produções. A faixa tem sua ambiência no "NEO SOUL", com elementos das músicas pop e eletrônica.

 

Serviço:

 

www.georgiawalo.com  

https://www.facebook.com/georgiawalooficial  

https://www.youtube.com/watch?v=QV6qLmCGh4U  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias