fabrique
Sorriso -
Multmarcas
Scuderia -
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
Sorria
banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
Triplus - topo
Multma - topo
NEGÓCIOS

Espaços exclusivos para pets valorizam empreendimentos imobiliários

Só o Distrito Federal abriga cerca de 1,4 milhões de bichinhos

27/10/2020 00h06
Por: Redação
128

Antigamente os animais domésticos nem podiam entrar em casa, mas atualmente são considerados  integrantes das famílias e as expressões “mãe de pet” e “pai de pet” são mais do que comuns. Segundo dados divulgados pelo Instituto Pet Brasil, em 2019, o número de pets no Brasil chega a mais de 141 milhões, entre cães, gatos, aves, peixes, répteis e pequenos mamíferos. Só o Distrito Federal abriga cerca de 1,4 milhões de bichinhos.

 

Segundo informações da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), em 2019, o mercado pet movimentou mais de R$ 20 bilhões. Os números apontam que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o bem-estar dos animais de estimação. Pensando nisso, os condomínios residenciais têm investido em espaços especiais para os pets como um diferencial para quem está em busca de um imóvel. Atentas às demandas dos clientes e às novidades do setor imobiliário, o novo empreendimento da Dinâmica Engenharia e da Terral Incorporadora, em Águas Claras, o Residencial Ligia Valois, irá contar com um Pet Place, uma área de lazer exclusiva para os bichinhos dos novos moradores.

 

Segundo Cesar Durão, Sócio-Executivo da Terral Incorporadora, o espaço terá uma infraestrutura completa para que os moradores possam passar mais tempo com os seus animais, com conforto e segurança, sem precisar sair de casa. “Atualmente, é impossível pensar em um residencial que não tenha um local exclusivo para os animais de estimação. Águas Claras é uma cidade com muitos pets e, é claro, levamos em consideração isso no projeto do Residencial Ligia Valois - um espaço onde o pet pode se exercitar e fazer sua caminhada estando na segurança de seu condomínio”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias