fabrique
Scuderia -
Multmarcas
Sorriso -
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
Sorria
Multma - topo
Triplus - topo
TRABALHO

Brasil tem mais de 63 mil secretárias terceirizadas

Febrac lança campanha para mostrar a importância das categorias profissionais por ela representadas, entre as quais a de secretária, cuja data comemorativa é amanhã

30/09/2020 13h11
Por: Redação
94

A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) lança, em outubro, a campanha “Somos Essenciais” para mostrar a importância das mais de 42 mil empresas que oferecem mão de obra especializada em 27 categorias profissionais no país.

 

Uma destas categorias é a de secretária, que comemora o seu dia amanhã (30 de setembro). No Brasil, são mais de 63 mil secretárias e recepcionistas atuando por meio de empresas de serviços terceirizados; enquanto no DF este número é de 4 mil profissionais, segundo o Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Trabalho Temporário e Serviços Terceirizáveis do DF (SEAC-DF).

 

A meta da campanha é chamar a atenção das autoridades e da sociedade civil para a importância do trabalho realizado por estas empresas consideradas essenciais, representadas hoje pela Federação.

 

Somos um dos maiores geradores de impostos e de empregos do país. E neste momento em que estamos na iminência de muitas mudanças no setor produtivo e na sociedade brasileira como um todo, a serem desencadeadas pelas reformas Tributária e Administrativa, entendemos que o momento é oportuno para evidenciarmos a relevância de nossas atividades empresariais”, afirma o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias