Scuderia -
Sorriso -
fabrique
Multmarcas
banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
Sorria
Triplus - topo
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
Multma - topo
AÇÃO

Campanha para o Dia das Crianças

Soul Brasília arrecada alimentos e brinquedos para crianças carentes

30/09/2020 13h07Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
122
 Membros do Soul Brasília Rafael Bomtempo, Tainá Martins, Cláudia Mohn e Leandro Silvério e, ao centro, a designer de interiores Patrícia Tavares
Membros do Soul Brasília Rafael Bomtempo, Tainá Martins, Cláudia Mohn e Leandro Silvério e, ao centro, a designer de interiores Patrícia Tavares

Com o intuito de levar alegria às crianças carentes no Dia das Crianças, o mais novo programa de relacionamento Soul Brasília fechou parceria com a designer de interiores Patrícia Tavares para a participar de uma campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos para a creche São José Operário, situada na Cidade Estrutural.

 

A creche atende 126 crianças de 3 a 6 anos, em regime integral, com objetivo de levar apoio pedagógico e educacional. Sem fins lucrativos, a instituição é administrada pela Associação Benéfica Cristã Promotora do Desenvolvimento Integral - ABC PRODEIN, que  está presente há mais de 13 anos na Cidade Estrutural atendendo a comunidade local, por meio de ações pontuais ou contínuas, que fortaleçam laços familiares e comunitários. Segundo Patrícia Tavares, a situação da creche é bastante crítica. “Durante a pandemia, os familiares das crianças passaram a se alimentar no local gerando um aumento considerável no custo diário da instituição”, explica a designer.

 

As dezesseis lojas que compõem o grupo estão arrecadando as doações até o dia 9 de outubro. Os alimentos e brinquedos serão entregues no dia 10. Para saber os locais de entrega, acesse o perfil do Soul Brasília no Instagram: @soul_brasilia ou o site www.soulbrasilia.com  

 

Sobre o Soul Brasília

 

O Soul Brasília é o mais novo programa de relacionamento e negócios da cidade. Criado para fomentar as relações de captação de negócios no segmento de construção civil, tanto no aspecto estrutural quanto decorativo, é formado por 16 representativas empresas do mercado. Entre elas: Automatize; Campeão da Construção; Casa Albuquerque; Casa de Vidro; Cerrado Chic;  Mainline ; MB Ambientes; Modernizza; Paper House; Pepe Tintas;  Sia Glass; Studio Pro+; Urban Arts; Veggas Design Solution, Villela Mármores e ZH Concept.

Sem fins lucrativos, o programa realiza encontros de relacionamento e promove ações voltadas ao mercado corporativo, com o intuito de interagir com o segmento de arquitetura e design de interiores brasiliense fortalecendo a troca de experiências, apresentação de produtos e tendências de mercado. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias