banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
LIVE

Arroz mais caro é devido a melhora de vida do mais pobre, afirma Ministro da Economia

Paulo Guedes em videoconferência com a Telecomunicações do Brasil, disse que a alta do preço do arroz e devido condição de vida dos mais pobres está melhorando.

15/09/2020 16h35Atualizado há 1 semana
Por: Redação
97

Em live, nesta terça – feira em videoconferência com a Telecomunicações do Brasil. O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que a alta do  preço do arroz  e devido condição de vida dos mais pobres está melhorando. 

Segundo o ministro a melhoria de vida dos mais pobres se deu em virtude do auxílio emergencial de R$ 600,00 e a antecipação do saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

“A pauta de consumo dos mais vulneráveis e dos mais frágeis é justamente a alimentação e a construção da casa própria. Então está havendo um boom da construção na baixa renda e nos supermercados” relata o ministro.

“Os mais pobres estão comprando, estão indo no supermercado, estão comprando material de construção. Então, na verdade, isso é um sinal de que eles estão melhorando a condição de vida”, afirmou Guedes.

“O preço do arroz está subindo porque eles estão comprando mais – está todo mundo comprando mais. Além disso, tem as exportações e subiu o dólar também”, contemporizou o ministro da Economia, na live.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias