banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
INICIATIVA

TGS Solidário estimula doações de sangue com campanha “Doe Sangue, doe Vida"

Para ajudar na reposição dos estoques, o TGS Solidário lança a 4ª edição da campanha Doe Sangue, doe Vida, com o objetivo de estimular voluntários a fazerem doações durante este período

15/07/2020 10h28
Por: Redação
122
Divulgação
Divulgação

 

Com a chegada da pandemia, o Hemocentro de Brasília registrou uma queda de 20% nas doações de sangue. Para ajudar na reposição dos estoques, o TGS Solidário lança a 4ª edição da campanha Doe Sangue, doe Vida, com o objetivo de estimular voluntários a fazerem doações durante este período.

 

Desde sua criação, as ações da campanha já salvaram mais de 360 vidas com as doações de sangue. Para que esse movimento de solidariedade e amor ao próximo continue, a plataforma disponibilizou vagas para Doador de Vida e Mobilizador social, disponíveis em https://bit.ly/38RQGam . As doações ocorrerão a partir deste mês e seguirão até setembro.

 

 

Doando vida!

Wagner Farias, um dos voluntários do TGS Solidário, afirma que foi a plataforma que o incentivou a doar sangue no ano passado: “Sempre tive vontade, e com o convite para a ação, vi a oportunidade de iniciar essa jornada de solidariedade. Foi uma experiência incrível e desejo repeti-la sempre que possível.”

 

"Comecei a doar sangue a partir das ações do TGS Solidário. Fui duas vezes e já estou à espera da próxima oportunidade. Além de ser seguro e indolor, é algo tão gratificante, que me faz querer sempre participar. Doar sangue é doar vida. Que cada gota de sangue, seja uma gota de esperança!", afirma outra voluntária, Bruna Alexandre.

 

Confira como foi a última ação do projeto, em fevereiro deste ano
SERVIÇO: Campanha Doe Sangue, doe Vida – TGS Solidário
Quando: julho a setembro de 2020
Vagas e informações em https://bit.ly/38RQGam.
@tgssolidario
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias