banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
NEGÓCIOS

Petrobras contrata Med Mais na gestão de segurança do trabalho e serviços médicos, em Santos

O novo contrato é consequência de uma parceria que foi iniciada no Terminal de Macaé, no Rio de Janeiro.

15/07/2020 09h33
Por: Redação
115
Divulgação
Divulgação

 

 

O grupo Med Mais acaba de iniciar a gestão de segurança do trabalho e de serviços médicos de urgência e emergência da Petrobrás, no Terminal de Santos, em São Paulo. A partir de julho de 2020 a multinacional cuidará dos dois segmentos no terminal aquaviário que opera como regulador do estoque da produção de derivados da petroleira. O novo contrato é consequência de uma parceria que foi iniciada no Terminal de Macaé, no Rio de Janeiro. 

 

A empresa, que já é líder no segmento de emergência médica em aeroportos brasileiros, expande sua cobertura ao assumir a administração desses serviços também no setor Petrolífero.  O presidente do Grupo Med Mais apontou o novo contrato como uma grande honra na trajetória da empresa. “Para nós da Med Mais, ao longo de 14 anos de história, temos como um marco poder servir e operar emergências médicas e prevenção a saúde e segurança do trabalho dentro das petrolíferas. Ainda mais iniciando essa longa jornada com a Petrobras, que é uma referência em saúde e segurança no trabalho, resgate e emergências médicas”, disse Vitor.

 

Ao assumir a tarefa, o Grupo Med Mais deve administrar, dentro do segmento de segurança do trabalho, os serviços de mapeamento da saúde dos colaboradores, a redução dos gastos de afastamento e sinistralidade, conscientização e redução de acidentes entre outros. Quanto aos serviços médicos o contrato inclui também a prestação de serviços voltados a saúde ocupacional, além do atendimento de urgências e emergências.

 

Sobre a Med Mais

 

O Grupo Med Mais é uma empresa que atua no mercado de prestação de serviços há mais de 13 anos e possui 18 filiais dimensionadas em estados importantes da federação. O Grupo Med Mais conta com duas frentes de trabalho, uma voltada para Medicina e Segurança do Trabalho e outra para serviços médicos de Urgência e Emergência. Entre as áreas de atuação, o Grupo Med Mais presta serviços em: escolas, aeroportos, ferrovias, rodovias, portos, refinarias, mineradoras, turismo náutico, entretenimento, entidades privadas, economia mista e órgãos públicos. Mais informações: www.medmais.com.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias