Multmarcas
Scuderia -
fabrique
Sorriso -
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
Sorria
Triplus - topo
banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
Multma - topo
LIVE

Estreia hoje o programa Cidades e Condomínios em live

Estreia hoje (09/07), a série de lives

09/07/2020 09h07Atualizado há 4 meses
Por: Redação
117

Programa Cidades & Condomínios em live". Muita descontração, entrevistas com personalidades das cidades, dos condomínios, debates sobre o trabalho de governantes, síndicos, ação de líderes comunitários, responsabilidade social e politica

 

Em tempo de isolamento, o investimento em lives se tornou obrigatório para os portais, programas de rádio e tv. Sendo uma maneira de levar não só entretenimento, mas também informação ao público em casa. 

 

O programa Cidades & Condomínios em live será apresentado pelo Jornalista e Administrador, Paulo Melo e a cada edição receberá convidados especialistas de diversas áreas. “O projeto do programa Cidades & Condomínios em live é mais um braço da nossa campanha de fortalecimento da comunicação das cidades e condomínios com os seus moradores", comenta Paulo Melo. 

 

O portal Cidades & Condomínios, que tem realizado diversos encontros virtuais, vai estrear nesta quinta-feira, a partir das 20h15, uma nova série de lives, porém agora focadas em uma nova versão do programa Cidades & Condomínios. 

 

Na primeira edição do novo projeto “programa Cidades & Condomínios em live”, recebera o advogado com especialidade em direito empresarial, professor, autor de uma dezena de livros jurídicos, ex-secretário-chefe da Casa Civil do GDF, ex-presidente da OAB do Ceará e atual procurador da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para os tribunais superiores, Valdetário Andrade Monteiro.

 

Serviço: Programa Cidades & Condomínios em live

 

Data e hora: Todas quintas-feiras às 20h15.

 

Apresentação: Paulo Melo.

 

Transmissão pelo Instagram: https://www.instagram.com/cidadesecondominiosoficial/?igshid=1uvai6xuka8ot

 

WhatsApp: 61 99807-2015.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias