banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
Lives

Bloco Eduardo e Mônica faz live especial para o dia dos namorados

A transmissão será marcada com surpresas para os casais

02/06/2020 14h03
Por: Redação
193
Divulgação
Divulgação

Aproveitando o clima do dia dos namorados, o Bloco Eduardo e Mônica fará uma live especial para os apaixonados. A transmissão vai rolar no sábado, dia 11 de junho, a partir das 20h e conta com um repertório para lá de especial para celebrar a data agarradinho com o love #emcasa. O show online pode ser acompanhado pelo canal do O’Rilley Irish Pub.

O Bloco, que agita a capital federal há quatro anos, faz sua segunda apresentação online pelo YouTube. A primeira foi para matar a saudade do carnaval do quadradinho, mas, a segunda, é para dançar agarradinho. "Além do repertório tradicional do bloco, estamos preparando algumas surpresas para os casais que nos acompanham" conta o vocalista do grupo, Diogo Villar.

A novidade da live é um mega sorteio para casais que assistirem a transmissão. Pelo Instagram do bloco (@blocoeduardoemonica), combos com cervejas e petiscos serão sorteados para os apaixonados curtirem em casa com grande estilo.

 

Bloco Eduardo e Mônica

Criado em janeiro de 2017 por Marquinho Vital  (Capitão do Cerrado), Rony Meolly (Meolly folk e Dowjones) e Diogo Villar (O bando), o Bloco Eduardo e Mônica surgiu como uma alternativa a uma faixa da população brasiliense que buscava novas opções de diversão. As guitarras se unem à pegada forte da percussão e repaginam clássicos do rock nacional de bandas como Legião Urbana, Raimundos, Plebe Rude, Cássia Eller, Capital Inicial, além de reggaes do Natiruts. Eleito por júri popular como o melhor bloco de Brasília, o grupo reuniu quase 20 mil foliões no último carnaval da cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias