banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
CLDF

Deputado Claudio Abrantes faz esclarecimento sobre a polêmica do plano de saúde aos ex-deputado e ex-servidores da CLDF

Mandato voltado à transparência e a economia dos gastos públicos

26/05/2020 00h01Atualizado há 2 meses
Por: Redação
1.888

Em vídeo o deputado Claudio Abrantes do PDT-DF, faz esclarecimentos sobre a polêmica da votação que estendia a ex-deputados e ex-servidores da CLDF, ao uso do Fundo de Assistência à Saúde dos Deputados Distritais e Servidores da Câmara Legislativa do Distrito Federal -  FASCAL.

Parlamentar salienta que o projeto não é vitalício. Abrantes é conhecido como parlamentar atuante na CLDF, atualmente é o líder do Governo. 

Click no vídeo abaixo:

Sobre a FASCAL 

O Fundo de Assistência à Saúde dos Deputados Distritais e Servidores da Câmara Legislativa do Distrito Federal -  FASCAL é um fundo de natureza pública que tem por objetivo prestar assistência integral à saúde dos usuários devidamente cadastrados , garantindo, dentro dos limites e condições de cobertura estabelecidos na NOVA Resolução nº 296, de 2017, ações de promoção, proteção, recuperação e reabilitação, enfim, todos os mecanismos capazes de garantir uma qualidade de vida digna aos seus associados.

O plano de saúde oferecido pelo FASCAL é facultativo, mediante associação do interessado que cumpra as condições estabelecidas na Resolução que o normatiza, contempla assistência médico-hospitalar, odontológica e serviços na área de saúde, tais como auxílio-funeral, auxílio-medicamentos, reembolso de despesas feitos fora da rede credenciada (livre escolha).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias