banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
Educação

Colégio CIMAN ganha campanha de abraço à escola durante comemoração de 20 anos da unidade Octogonal

Os pais e alunos do Colégio CIMAN iniciaram esta semana a campanha #AbraceOCIMAN, onde os alunos desenham momentos e símbolos de seu carinho pela escola

22/05/2020 14h47
Por: Redação
113
Divulgação
Divulgação

Em tempos de distanciamento social, por conta da pandemia de COVID-19, o abraço pode ser representado de diferentes formas igualmente lindas. Os pais e alunos do Colégio CIMAN iniciaram esta semana a campanha #AbraceOCIMAN, onde os alunos desenham momentos e símbolos de seu carinho pela escola.

Desde quarta-feira 20, cada aluno desenha a sua homenagem e envolve o desenho em plástico, para proteger da chuva. Em seguida o desenho é fixado nas grades da escola, que segue com aulas virtuais, por conta da pandemia. A iniciativa partiu de familiares e alunos e ganhou adesão de diferentes turmas, professores e funcionários em um gesto de agradecimento e memória pelo acolhimento e afeto que tem pela escola. Até os próprios pais também já contribuem com seus desenhos, como forma de aproveitar melhor bons momentos de memórias junto com seus filhos.

A campanha chega na semana em que são comemorados os 20 anos da unidade Octogonal do CIMAN, que, em toda a sua história, acumula 49 anos de sucesso na educação de diversas gerações, sempre firmando o seu compromisso de um ensino humanizado para cidadãos conscientes e responsáveis.

“Abraçar a escola nesse momento, é tão significativo! Mostra o apoio dos alunos e das famílias à escola, aos professores que estão se desdobrando e se reinventando para dar aulas virtuais, se esforçando para que o ano letivo não seja perdido”, explica Liliane Farias, mãe do Caetano, responsável por fazer o intermédio das famílias com a escola durante a ação. “Eu sou ex-aluna do Ciman. Meus pais e meus irmãos também estudaram lá. E desde 2017, meu filho também. Tenho um carinho muito grande por esse colégio”. Além da campanha, os pais e alunos do CIMAN, unidos, já realizaram atividades virtuais em conjunto para manter os vínculos entre os alunos amigos em tempos de distanciamento social.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias