banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
Lives

Colégio Sigma promove palestra sobre convivência em família durante a pandemia do novo coronavírus

Com o tema “Convivência familiar em tempos de coronavírus”, a palestrante irá falar sobre como conviver em clima de harmonia e respeito, além de tornar esse o momento ideal para engajar ainda mais a família no ambiente escolar

14/05/2020 18h47Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
137
Ana Paula Chaves Divulgação
Ana Paula Chaves Divulgação

Com o isolamento social recomendado como uma forma de prevenção ao novo coronavírus, muitas famílias estão trabalhando em home office. Diante dessa nova realidade que o Brasil e o mundo está passando, o Colégio Sigma convidou a Mestre em Educação e Pesquisadora na Área de Neurociências e Aprendizagem, Ana Paula Chaves, para o primeiro Sigma+Diálogos 100% online. O bate-papo ocorrerá no dia 20 de maio, quarta-feira, às 19h, no perfil da escola no Instagram (@sigmadf). Com o tema “Convivência familiar em tempos de coronavírus”, a palestrante irá falar sobre como conviver em clima de harmonia e respeito, além de tornar esse o momento ideal para engajar ainda mais a família no ambiente escolar.

 

Para participar basta acessar https://instagram.com/sigmadf.

 

O Sigma+Diálogos é um projeto que promove um espaço de fomento ao debate e reflexão de temas pertencentes ao universo dos estudantes, para somar à formação de futuros cidadãos consciente e engajados por meio da troca de conhecimento entre especialistas, alunos, familiares e comunidade. Em edições anteriores, o projeto já recebeu nomes como Mário Sérgio Cortella, Leandro Karnal, Rossandro Klinjey, Alexandre Coimbra e o professor espanhol José Maria Avilés.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias