Terça, 11 de Fevereiro de 2025 04:34
61 99658-6724
Assessoria de Imprensa NOVA UNIDADE

Nova unidade da Luger Academia será inaugurada em Taguatinga Norte

Espaço irá oferecer cursos presenciais de formação, extensão e reciclagem profissional na área de segurança

04/02/2025 16h38
Por: Redação
Foto: assessoria de impensa
Foto: assessoria de impensa

Na próxima quinta-feira, dia 6 de fevereiro, a partir das 10h, em Taguatinga Norte, será inaugurada a nova unidade da Luger. A primeira unidade foi criada pela Brasfort em 1992, com o objetivo de oferecer cursos presenciais de formação, extensão e reciclagem profissional na área de segurança. O coquetel de lançamento será realizado exclusivamente para convidados e a Academia entrará em operação já a partir do dia 05 de fevereiro. 

 

Todos os cursos serão abertos ao público em geral, incluindo profissionais de segurança que não são colaboradores da Brasfort e que desejam reciclar suas habilidades de vigilância ou aprimorá-las por meio de cursos de extensão. O início das aulas está marcado para o dia 15 de fevereiro e as inscrições já estão abertas.

 

Com cerca de 450 m², a Luger Academia terá capacidade para atender aproximadamente 70 alunos por turno – manhã, tarde e noite.  A nova unidade ainda irá oferecer uma infraestrutura de ponta com estandes de tiro de última geração, banheiros acessíveis, tatame para aulas de defesa pessoal, além, é claro, de diversas câmeras de segurança.

 

O local ficará situado na Av. Comercial, QNE 06, lote 16, loja 01, Taguatinga Norte, Brasília-DF, e funcionará de segunda à sexta-feira, das 08h às 21h.

 

As inscrições poderão ser feitas através do site: https://www.luger-academia.com.br/  ou pelo número: (61) 9327-0018.

 

Saiba mais sobre a Brasfort

A Brasfort é uma empresa especializada em soluções 360º e integradas de vigilância, segurança eletrônica, limpeza, conservação e manutenção. Foi fundada em 1987, em Brasília, e conta com uma cartela extensa de clientes, seja na iniciativa pública ou privada. Emprega mais de 6 mil funcionários no Distrito Federal e outras Unidades da Federação, além de ser pioneira em seu segmento, ao implementar em 2014, um programa de política de integridade, que estabelece princípios, diretrizes e funções de compliance em todos os níveis. Acesse o site e o perfil da Brasfort no instagram @brasfortoficial.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília, DF
Atualizado às 02h02
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 24°

21° Sensação
1.54 km/h Vento
94% Umidade do ar
100% (4.53mm) Chance de chuva
Amanhã (12/02)

Mín. 17° Máx. 25°

Chuva
Amanhã (13/02)

Mín. 17° Máx. 26°

Chuvas esparsas
Ele1 - Criar site de notícias