banner ipe brasilia - publicidade sua marca sendo vista - 970x90 - super banner 970x90
banner ipe antigo - publicidade super banner 970x90 - 1
Arq & Decor

Pedras presentes nos detalhes

Comuns em paredes e pisos, as pedras naturais também estão em soluções decorativas

29/01/2020 10h42Atualizado há 1 mês
Por: Redação
40

Os projetos com grandes painéis revestidos por pedras naturais são destaques em mostras mundialmente noticiadas. Os pisos com essas soluções são um clássico atemporal e duradouro da decoração. Não por menos, a beleza das pedras naturais é também explorada nos detalhes. Nos pequenos e marcantes objetos que fazem toda a diferença, por exemplo, na hora de compor uma mesa especial e, até mesmo, em restaurantes que querem conquistar o seu cliente não só com sabores irresistíveis, mas também com uma apresentação original, sem defeitos e em harmonia com a sua arquitetura.

A possibilidade é, segundo o empresário Sérgio Caetano, à frente da tradicional empresa especializada em desenvolver, produzir e processar produtos a partir de pedras, uma maneira de integrar esse clássico ao décor de uma forma ainda mais intimista.

Em alta na cidade de Brasília, um segmento já está de olho nessas possibilidades: as meseiras, pessoas que apreciam a arte de decorar mesas para tornar as refeições ainda mais agradáveis e, claro, convidativas. Bandejas, suporte para talheres e para alimentos e até mesmo sousplats e jogos americanos estão na lista de possibilidades que podem ser feitas sob medida para dar um charme a mais aos momentos especiais.

Na Ikê Pedras é possível encomendar peças, como as que podem ser vistas no Restaurante Nikkei, em Brasília. Tradicional casa de comida oriental, o local serve suas iguarias em peças produzidas em Pizarra, uma das pedras mais tradicionais, que agora é sucesso e protagonista na mesa. O destaque fica por conta da arquitetura local que explora a pedra também em balcões, pisos e paredes e torna única a atmosfera proporcionada pelo uso de uma solução natural em tantas vertentes.

Em casa, as ideias podem ir além e passam pela mesa do café e para servir pães, por que não? A imaginação é o limite para ousar, criar e compor. Inspire-se e explore esse combo de pedras naturais no seu projeto arquitetônico e nos detalhes da sua casa!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias