Sábado, 29 de Janeiro de 2022 02:19
61 98616-6793
Ipê 360 Sindepo-DF

Delegados suspendem o serviço voluntário de fevereiro e delegacias podem ter paralisação

O movimento vai de encontro à decisão dos Policiais Civis em assembleia do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF)

11/01/2022 18h18
101
Por: Redação
Delegados suspendem o serviço voluntário de fevereiro e delegacias podem ter paralisação

 

Em assembleia extraordinária convocada pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal (Sindepo-DF), nesta segunda-feira (10), os delegados deliberaram, por unanimidade, a não marcação do Serviço Voluntário Gratificado (SVG) para o mês de fevereiro. Os serviços que já haviam sido agendados serão desmarcados.

 

O SVG foi criado durante o governo Ibaneis para ampliar o atendimento nas unidades da Polícia Civil do DF (PCDF) e garantir que as delegacias abrissem durante as 24 horas do dia. A suspensão da gratificação pode significar que haverá uma paralisação no atendimento das delegacias.

 

A categoria reivindica reajuste salarial, além de outros direitos, como plano de saúde e complementação do auxílio-alimentação. O movimento vai de encontro à decisão dos Policiais Civis em assembleia do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF), no último dia 3, de adotar a medida para cobrar com mais afinco do Governo uma recomposição salarial justa e adequada para os policiais civis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 02h17 - Fonte: Climatempo
20°
Alguma nebulosidade

Mín. 17° Máx. 29°

20° Sensação
7 km/h Vento
88% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (31/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias