Sábado, 27 de Novembro de 2021 14:19
61 98616-6793
Ipê 360 EVENTO

Vânia Ladeira reúne convidados VIPS para lançamento de nova coleção de joias

Linha carrega o tema “Flores do Cerrado” e celebra 12 anos de joalheria

23/11/2021 17h50
66
Por: Redação
Fotógrafo: Laycer Tomaz
Fotógrafo: Laycer Tomaz

 

Sofisticação e elegância marcaram o lançamento da coleção Flores do Cerrado, da designer de joias e artista plástica Vânia Ladeira. A empresária recebeu, em sua loja, um grupo de amigos e clientes VIP. O evento foi dividido em dois dias para evitar aglomeração e garantir a segurança de todos os convidados.

O ponto alto do coquetel, que teve uma bela apresentação musical de chorinho, foi, sem dúvidas, o desfile das joias, que carregam um significado por trás de seu nome. “Os últimos dois anos foram difíceis para todos nós e quem usou esse período para aprender, conseguiu sair melhor e mais forte. Fiz muita pesquisa para fazer a minha nova coleção e percebi como precisamos aprender com a natureza”, ressaltou ela.

Para Vânia, a resiliência do cerrado deve ser celebrada! “Mesmo depois de enfrentar o incêndio ou a forte seca, depois de uma chuva, o cerrado retorna a florescer. Podemos levar uma lição disso, de que mesmo submetido a grande estresse, o cerrado consegue retornar à capacidade inicial”, destacou.

As cores das joias foram inspiradas na natureza. A designer utilizou ouro amarelo e rosê, além da prata. Para as gemas, ela apostou em tons de amarelo e laranja, como: citrino, opala de fogo, ametista, cristais transparentes, esmeralda e pérola, que ela avalia também ter uma conexão com o cerrado. “As pérolas são um mecanismo de defesa das ostras contra objetos estranhos que acabam se alojando no interior das conchas. Quando um grão de areia entra em contato com a manta que protege os órgãos da ostra, tem início o processo de produção de uma pérola”, explicou Vânia.

O evento aconteceu no último domingo(21) e nesta-segunda-feira(22). No coquetel, a artista aproveitou para agradecer a presença de todos e pelo reconhecimento de seu trabalho, que há 12 anos vem ajudando na autoestima de mulheres e homens que apreciam seu talento para criar. “O evento foi lindo! Pudemos comemorar os 12 anos de trabalho na joalheria. Ficamos muito felizes em ver nossos amigos e clientes queridos reunidos em dois dias de muita confraternização”, disse Ladeira.

Para conhecer a coleção completa é só entrar no site da designer: https://vanialadeira.com.br/ 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 14h19 - Fonte: Climatempo
20°
Trovoada e chuva

Mín. 20° Máx. 28°

20° Sensação
48 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (26mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias