Sábado, 27 de Novembro de 2021 13:38
61 98616-6793
Política RAP

Sensação do trap-funk fluminense, MD Chefe se apresenta em Brasília nesta sexta-feira (19)

Moda casual de luxo, MD Chefe está chique e confortável às vésperas de sua primeira apresentação em Brasília, nesta sexta-feira (19/11). Na ocasião, ele irá cantar as músicas de seu álbum Atg Tape, primeiro da carreira e um sucesso em todas as plataformas de streaming

18/11/2021 15h36
74
Por: Redação
Sensação do trap-funk fluminense, MD Chefe se apresenta em Brasília nesta sexta-feira (19)

 

O rapper de 21 anos integra a lista de grandes artistas da cena do rap e do trap que irão subir ao palco para fazer a festa dos brasilienses no primeiro Festival Blend, no Minas Brasília Tênis Clube, a partir das 19h.

 

Nascido na comunidade do Fallet-Fogueteiro e conhecido por sua voz grave, até mesmo sensual, MD veio para ganhar o coração dos brasileiros, e já chega a 1,4 milhão de seguidores no Instagram e 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 

Os sócios Fernando Lucas e Yuri Michelena, donos da Nova Alquimia (empresa que produz o festival), jogam a expectativa do evento, que começou a ser idealizado ainda na pandemia, para cima! “O projeto já nasceu gigante, e nosso principal objetivo é que as pessoas saiam de lá melhores do que quando chegaram, envolvendo corpo, mente e espírito”, destacou Fernandes.

 

O festival, que começou como uma aposta para o lançamento do álbum “Rap dos Novos Bandidos”, do músico carioca Sant, agora conta com uma lista de outros renomados artistas da cena local e nacional, como o rapper Murica, cria das batalhas de rap de Brasília que conquistou o respeito e admiração de seus fãs por suas letras que mesclam poesia a consciência de classe.

 

Outro ponto alto da noite é a estreia do rapper local Dumas. “Ele vem se destacando com um trabalho impecável, unindo toda sua bagagem como músico e instrumentista, e é uma grande aposta da nova geração da música no Brasil”, avaliou o sócio da Nova Alquimia.

 

O Festival conta ainda com a presença de nomes como Dom Laike, Odara Mello, Dj A e Dj Caio Hot, além de stands, apresentações de dança, concurso de talentos, batalha de rimas, grafite, salão de beleza voltado para a cultura afro e muito mais. O produtor avalia que, para aproveitar toda a experiência, é importante chegar cedo!

 

A equipe da Nova Alquimia afirma que o festival vai trazer para o público o que há de melhor da cultura hip-hop. Eles também lembram que a pandemia ainda não acabou: “Estamos organizando com bastante cuidado este evento, vale destacar que nós vamos seguir todos os protocolos de segurança contra a Covid-19”.

 

A produtora

A Nova Alquimia é um ponto de cultura social e colaborativo localizado no Valparaíso com foco em atividades artísticas e culturais. A Companhia é responsável por projetos importantes no DF e entorno. A produtora atua além dos eventos, fomentando a inserção de artistas no mercado de trabalho, desenvolvendo cursos e oficinas para crescimento técnico e curricular, com estrutura completa para o processo criativo e construtivo, dentro de várias linguagens e categorias abrangentes da arte.

 

Serviço

Festival Blend

Local: Minas Brasília Tênis Clube - St. de Clubes Esportivos Sul Conjunto 06 - Asa Norte, Brasília - DF, 70800-130

Horário: A partir das 19h. 

Ingressos variam de $55,00 a $110,00

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 13h36 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 28°

29° Sensação
33 km/h Vento
48% Umidade do ar
90% (26mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias