Sábado, 27 de Novembro de 2021 14:58
61 98616-6793
Política CLIPPING MERCUCCIO

Reginaldo Veras: “Sinto-me envergonhado com a atitude do partido na votação da PEC dos precatórios”

O deputado distrital Reginaldo Veras (PDT) é um dos pedetistas que concorda com a postura do pré-candidato à Presidência pelo partido, Ciro Gomes, nas críticas aos votos da bancada na PEC 23/21, a PEC dos Precatórios.

04/11/2021 18h32 Atualizada há 3 semanas
52
Por: Mercuccio Fonte: Eixo Capital - Ana Maria Campos - Correio Braziliense
imagem reprodução facebook
imagem reprodução facebook

 

Ciro disse que em repúdio à posição do partido suspenderia a pré-candidatura. “Há momentos em que a vida nos traz surpresas fortemente negativas e nos coloca graves desafios. É o que sinto, neste momento, ao deparar-me com a decisão de parte substantiva da bancada do PDT de apoiar a famigerada PEC dos Precatórios”, escreveu Ciro, no Twitter.

 

E acrescentou: “A mim só me resta um caminho: deixar a minha pré-candidatura em suspenso até que a bancada do meu partido reavalie sua posição”. Ciro disse que espera uma mudança de posicionamento quando a proposta for apreciada em segundo turno.

 

 Entre os 24 pedetistas, 15 votaram a favor da PEC que estabelece limites para pagamento de precatórios e extingue o teto de gastos públicos para custear o Auxílio Brasil, programa social importante para a campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

 

Reginaldo Veras diz que Ciro tem razão. “Não tapo o sol com a peneira. Sou pedetista de alma, coração e ação, mas me sinto envergonhado com a atitude do partido na votação da PEC dos precatórios”.

 

matéria original Clique Aqui.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mercuccio
Sobre Mercuccio
Opiniões, entrevistas e análise do cenário político do Distrito Federal e Nacional. WhatsApp (61) 99263-6030 e-mail: [email protected] @mercucciotoday
Brasília - DF
Atualizado às 14h39 - Fonte: Climatempo
21°
Trovoada e chuva

Mín. 20° Máx. 28°

21° Sensação
17 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (26mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias